quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Minha primeira banda favorita:The Beatles





Beatles...o que ainda posso falar sobre eles,além de tudo que já foi dito? Os Beatles: a melhor banda do mundo,a melhor de todos os tempos,a inesquecível,a renovadora e coisa e tal,e tal e coisa.Nada fácil essa tarefa de falar dos Beatles.
O que posso dizer que,graças aos meus pais que eu sou fã deles.Graças a minha mãe que ouvia John Lennon quando estava grávida de mim.Graças ao meu pai que me falava deles toda vez que eu perguntava sobre seus ídolos de juventude.Graças a minha esperteza infantil,que me fazia escutar apenas as rádios que tocavam Beatles.Daí eu aumentava o som e cantava junto - ou pelo menos tentava.Era assim sempre.E continua assim.
Depois de grandinha,procurando discos da banda,achando e ouvindo,cheguei em "Revolver"(lindo!).Eis que escuto a faixa "Eleanor Rigby" e...para tudo! Que música,que arranjo,que letra,que perfeição!Tornou-se uma das músicas da minha vida.Acho que não preciso dizer mais nada sobre ela,basta conferir o vídeo abaixo,tirado do filme "Yellow Submarine".

Música perfeita de um disco perfeito de uma banda perfeita.Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário