sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Gil:Tu me ensina a fazer renda que eu te ensino a namorar

Difícil escolher uma música preferida de um artista que você adora,não?Pois é.Meu pai adorava o Gilberto Gil,e não satisfeito com sua adoração,a passou para filha caçula.A filha caçula aceitou de bom grado,escutando Gil muito contente.A música preferida,difícil de eleger,apareceu em alguma tarde,numa rádio que a filha caçula agora não consegue lembrar.Até porque,ela deveria ter uns 7 anos.Faz tempo isso.
A música tinha cheirinho de criança,mas não era infantil.A brincadeira de palavras,que a caçulinha adorava:"abacateiro sabes ao que estou me referindo porque todo tamarindo tem/o seu agosto azedo /cedo antes que o janeiro/doce manga venha ser também."A caçulinha cresceu e continua adorando essa brincadeira.Tanto que resolveu postar o vídeo da canção.

Dentre tantas músicas lindas do Gil que a caçula ama,essa é a de fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário