sábado, 30 de julho de 2011

O blues de Bárbara Eugênia

Tem uma moça,dessa nova safra de cantoras brazucas,que anda tirando meu sono.Que disco foda é esse que ela lançou,meu Deus? A cantora em questão se chama Bárbara Eugenia - esse nome serve muito bem pra ela,hein- e o disco é "Journal de Bad",lançado no fim do ano passado.Se você não sabe do que eu estou falando,azar.Muito azar da sua parte.Trate de mudar isso e procure o álbum da menina!

Segue aqui um aperitivo,uma das melhores faixas do disco:"Embrace my Heart and stay".Um blues rasgadão composto pela própria Bárbara.E como ela canta esse blues,céus...a mãe dela foi muito feliz de ter dado esse nome para sua bárbara e gênia filha.

Um comentário:

  1. Em primeiro lugar,devo dizer que concordo plenamente com o que vc escreveu sobre o Journal de BAD e os trabalhos paralelos da cantora/compositora Bárbara Eugênia.Fico feliz que tenha gostado tanto.Tbm sou chegada a um blues e esse é fantástico! - no mais,obrigada pela parte que em toca.Sou a mãe dela.o nome foi cuidadosamente escolhido e,para mim,é tão belo qto ela.Com carinho,Marilene Almeidapereira.

    ResponderExcluir