segunda-feira, 2 de maio de 2011

Radiografia apresenta:Semana de Dança!

Em plena madrugada de sábado para domingo,estava eu deitada no sofá depois de uns goles de vinho.Pensava em várias coisas,tive ideias - pensamentos e ideias são sempre causas da minha insônia.Entre uma ideia bizarra e outra,me veio a memória clipes com dancinhas.Acho quase todos engraçadinhos,fofos e/ou charmosos.E me veio uma ideia:montar uma lista dos vídeos com dança mais legais,e postar um a cada dia dessa semana.Bom,não? Eu particularmente adoro dançar.E adoro quem adora dançar,principalmente quando a "coreografia" é criada pela própria pessoa.

E para começar bem a semana,posto o vídeo da música "Nightwalker",do ótimo Thiago Pethit.A canção faz parte do disco de estréia do moço,"Berlim,Texas",e estreou recentemente na MTV.O clipe é lindo,e tem ninguém menos que a atriz Alice Braga bailando bela e descalça,em alguma rua de São Paulo.

Senhoras e senhores,meninos e meninas,começa hoje a Semana de Dança Radiografia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário