domingo, 3 de abril de 2011

Nada de Lula,Hyldon é que é O Cara!

Uma das melhores lembranças que guardo da minha infância é a pequena Carol ouvindo rádio antes de dormir.A bichinha não conseguia pegar no sono sem música.E é assim até hoje.Muita coisa que conheço de música eu escutei primeiro no rádio.Hoje em dia,manter esse hábito é um tanto complicado.São poucas as estações de rádio realmente legais.A maioria tem mais propaganda do que música.

Essa semana estreou o programa Grêmio Recreativo,na MTV,apresentado pelo querido Arnaldo Antunes.E um dos convidados,para minha total alegria,foi um cara que eu escutava direto no rádio,que me ninava do melhor jeito.O cara é ninguém menos que Hyldon,um dos artistas mais importantes da soul music brasileira.Ao lado de Tim Maia,Cassiano,Carlos Dafé e da banda Black Rio,agitou a década de 1970 e firmou o soul em terras tupiniquins.Sabe o sucesso "Na rua,na chuva,na fazenda..." super conhecida pela regravação do Kid Abelha? Pois é,amiguinho(a),é dele.Hyldon é o máximo!

"Na sombra de uma árvore" é uma das músicas mais gostosas de se ouvir que eu conheço.Um clássico,merece ser tocada pelo menos 10 vezes ao dia,de tão linda que é essa canção.Dá só uma conferida e veja se não tenho razão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário