domingo, 26 de dezembro de 2010

Tulipa Ruiz - de efêmera não tem nada

Vendo uns vídeos do programa Estúdio I,da Globo News,fiquei com invejinha do meu amado escritor João Paulo Cuenca que,ao listar os cinco melhores álbuns de 2010,citou o lindo "Efêmera" da Tulipa Ruiz.Pensei "putz,ele falou dela antes de mim",e fiquei feliz por ele concordar comigo sem saber:Tulipa é uma das melhores coisas de 2010.

Ouvi a moça pela primeira vez há uns dois meses,no programa Faro MPB,programa da rádio MPB FM que apresenta o que tem de novo na música brasileira.Tocou a música que dá nome ao seu disco,e achei lindas a música e a voz da cantora.Depois fui escutar o álbum e achei incrível.As músicas,os arranjos,a voz dela,tudo impecável.Apaixonamos eu e Cuenca.

Colocarei aqui a minha lista de melhores do ano ainda nessa semana.E a Tulipa já tem seu lugar garantido.Curta "Efêmera",e veja que de efêmera ela não tem absolutamente nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário