segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Cat Power - Amor eterno!!!

Na minha galeria de divas,habitam mulheres que não são exatamente como as outras,mas juram que sim.Mulheres que me fazem jurar amor eterno com os olhinhos cheios de lágrimas e um sorriso abusado de orgulho.Carmem Miranda,Billie Holiday,Nina Simone,Sarah Vaughan,Edith Piaf,Julie London,Nara Leão,Maria Bethânia,Janis Joplin,Rita Lee,Paula Toller,Susana Bacca,Sade,Cassandra Wilson,Fiona Apple,Amy Winehouse,Céu,Cat Power.Cat Power.Feliz de quem ama essa mulher...
Cheguei a Cat Power(também conhecida como Chan Marshall)por meio de uma matéria que li sobre uma edição do Tim Festival,que dizia tudo a respeito dos artistas convidados.Anotei todos os nomes,anotei Cat Power - me chamou atenção já pelo nome.Pesquisei um por um,ouvi atenciosamente um por um.Cheguei na Cat Power.Primeiro álbum que ouvi dela,"You Are Free".Simplesmente um dos melhores álbuns de rock que eu ouvi nessa minha vida.Parei nela,pirei nela.

"He War" é uma das melhores faixas do álbum, me faz cantar e viajar na guitarra,que,vou te contar:ô guitarra boa!

Chan,minha diva...EU TE AMO!!! "só" isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário