segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Jazz é amor!!!

Jazz é amor.Acredito nisso de verdade.Jazz é amor e rock é paixão.Comecei a escutar jazz lá pelos 15,16 anos.Ouvindo rádio,é claro.Lembro-me de um programa,não lembro o nome, tocava jazz direto.Ali eu escutei pela primeira vez Ella Fitzgerald,Miles Davis,Sarah Vaughan,Nina Simone,Chet Baker e muitos outros,que me viciaram em jazz para todo sempre.
Uma das músicas mais lindas e mais gravadas e mais tocadas nesse programa de rádio,"Cry me a River" me emociona muitíssimo,principalmente na voz daquela que é uma das maiores intérpretes do jazz,a Dinah Washington.
Cantora incrível,voz forte e linda,capaz de arrancar lágrimas e lágrimas do mais ardoroso fã de jazz.

Confira a versão de Dinah Washington para a bela "Cry me a River".Jazz é amor,e amor é isso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário