domingo, 14 de agosto de 2011

Semana de Covers,ativar

Yeah,aqui estou de novo.Andei um tanto desanimada com algumas coisas,mas agora estou mais contentinha.Tão contentinha que,depois da Semana de Dança,resolvi fazer a Semana dos Covers.Só com os covers lindos,na minha humilde opinião.

Bom,hoje é Dia dos Pais.Entre as músicas que me emocionam muitíssimo,está "Naquela Mesa",que Sérgio Bittencourt escreveu em homenagem ao seu falecido pai Jacob do Bandolim.Ouvindo a música,é inevitável lembrar do meu amado e saudoso pai.E essa versão do Otto parece me tocar ainda mais.E olha que essa música já foi gravada por ninguém menos que Elizeth Cardoso,A Divina.

Estreiando a Semana de Covers,Otto e sua versão de "Naquela Mesa",presente no lindo álbum "Certa manhã acordei de sonhos intranquilos",de 2009.Aproveite a canção e abrace seu pai.Não só por hoje.Aproveite que ele ainda está ao seu lado.Sério.Nem queira imaginar a falta que ele irá te fazer no futuro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário