sábado, 23 de julho de 2011

Adeus,Amy!


Era de tarde,não reparei no relógio.Eu estava na cozinha,lavando louça,quando ouço a seguinte notícia no rádio:"A cantora inglesa Amy Winehouse foi encontrada morta em seu apartamento..." Eu disse "o que???" e corri para contar a notícia pra minha mãe,que também se assustou.Me apressei com o resto da louça e fui me sentar de frente pro computador.Li vários sites,fui no twitter...e realmente era verdade.Amy estava morta.

Não vou dizer que foi uma grande surpresa.Mas também,não me foi evitada uma dor no peito diante de tal notícia.Ainda lembro a primeira vez que vi/ouvi Amy no Youtube.Achei-a tão linda,tão estilosa,com uma voz que me arrepiou.E me arrepia.Eu a amei desde o princípio,o primeiro álbum "Frank".De repente,o estouro do segundo,"Back to Black".E os problemas pessoais de Amy continuaram - ou pioraram.Mas a voz...me arrepiando.

Como eu costumo dizer,quem morre é a pessoa.O artista continua vivo em sua arte.E a Amy não foi/é uma artista qualquer.Ela foi embora deixando suas maravilhosas canções,e sua voz capaz de abalar qualquer estrutura.

Fiquemos com seu talento,seu penteado extravagante,os lindos olhos esverdeados pintados.Vou deixar aqui um vídeo da bela "Best Friends".Amy na versão voz e violão.Linda,eterna.

RIP Dear Amy!.

3 comentários:

  1. É verdade a voz dela arrepia e sempre vai arrepiar... Uma pena uma moça tão jovem e talentosa morrer tão cedo...

    ResponderExcluir
  2. Pois é, a mim também me arrepia!
    Olá Carol! Eu adoro os dois álbuns e vou continuar a ouvi-los, vezes sem conta. Como você diz :"O artista continua vivo em sua arte."
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Carol! Vim aqui parar por causa da Amy. E gostei dos seus blogs.
    Carol, dá-me a honra de ser minha seguidora? (please!)
    beijinhos.

    ResponderExcluir