quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Chloe Charles,o tesouro recém-descoberto

Quando eu era criança,adorava brincadeiras e histórias de caça ao tesouro.E até hoje esse negócio me persegue,me fazendo "xeretar" por aí para encontrar algum.Mas nem sempre consigo fazer isso sozinha.Por esses dias tive a "colaboração" de Julian Lennon,ele mesmo,filho do John.Lendo a página de Julian no Facebook me deparei com uma foto de uma moça bonita,e um texto dele elogiando-a,me deixando curiosa.Lá fui eu para o You Tube.

Lá eu pude constatar:essa moça é um tesouro!A voz suave dessa canadense chamada Chloe Charles me pegou logo de primeira.Simplesmente me deixou sem defesa,pode?! Ah,ela pode.Com músicas lindas como "Water",do vídeo abaixo,ela pode.

Com vocês,Chloe Charles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário