segunda-feira, 5 de setembro de 2011

65 anos de Freddie Mercury

Tempo sem postar aqui,não poderia voltar em melhor dia.Se estivesse vivo Freddie Mercury completaria hoje 65 anos.
Adoro Freddie e sua banda Queen desde a infância.Culpa da minha mãe,fã do conjunto.E agradeço muitíssimo a ela por ter me apresentado o Queen.E agradeço meu pai,por ter dito o nome do vocalista: Freddie Mercury."Esse cantava!",dizia meu pai.Ele gostava muito da voz de Mercury.E tinha toda a razão.

Em homenagem ao líder do Queen posto o vídeo de uma das músicas mais fodas na minha opinião.Aliás,foi essa música que inspirou uma certa garota novaiorquina a criar seu nome artístico,Lady Gaga.

Ouça e viaje com "Radio Ga Ga".E agradeça aos céus por Freddie Mercury ter passado por esse mundo louco.Parabéns,Freddie!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário