segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Paul McCartney,meu herói!!!

Passei dias na vibe dos Lennon,e agora volto ao meu beatle mais amado:Paul McCartney.Na verdade eu amo os dois.Talvez um pouco mais o Paul.Ele sempre me pareceu o mais gentil e doce,mas que também tem sua personalidade marcante.Me encanta a voz,os olhos caídos,o sorriso infantil,o jeito de tocar piano,o amor pela Linda.Paul é meu herói.

"Maybe I'm Amazed"(gravada com os Wings) é uma de suas composições mais lindas,e prova de como Paul chega a perfeição.Melodia belíssima que me desperta um desejo louco de toca-la,de aprender a toca-la.Tenho essa urgência,e ainda vou tocar essa música no piano que vou ter um dia.E cantar essa letra que adoro tanto,nem que seja só pra mim.

Posto aqui um vídeo lindo de "Maybe I'm Amazed" com fotos de Paul com a família.Aliás,adoro fotos de família.E,deixa eu dizer: não existe coisa mais bela no mundo que a Família McCartney.Prontofalei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário